domingo, 3 de maio de 2009

Mu XpServer Dark Age


Mu Xpserver Dark Age !- Server 5 anos Online, Nunca resetado.Site: www.muxp.xpserver.com.br( INFORMAÇOES )Servidores : 3Sala 1: Online.Sala 2: Online.Sala 3: Online.Serveridor » Online: 24hrs/7dias.Versão : 97t Dark Age /post Novos Itens !Exp : 1.000xDrops : 80%Bulg Bless : OfflineResetes : Sistema de resets Diferenciado!- Venha Conhecer um dos Servidores Mais Jogado e Conhecidode todo Brasil, Muita Gente Online se divertindo diariamente!Cadastre-se e ganhe 5 Resets & 5 dias Vip2» SHOP sempre com promoções e Preços acessíveis a todos;» Servidor Totalmente seguro Contra Hacks.Equipe XpServer *2009*Trabalhando Para Sua Diversão!

33 comentários:

  1. Respostas
    1. eu tambem joguei lá,muito foda esse mu e conheci tanta gente lá mesmo
      bye: Phoenix

      Excluir
  2. ai eu jogo mais tava off
    o site :(

    ResponderExcluir
  3. Um Mu Cheio de Hackers que nao Da Pra dar Trade que nos Roubam --'

    ResponderExcluir
  4. HUN legal msm esse MUxpserver eu jogo ha 3 anos
    xD
    fui..

    ResponderExcluir
  5. legal jogava esse hus 3 anos

    ResponderExcluir
  6. eu estou tentando baixar o server mais não consigo achar o link para baixar voces podem me ajudar?
    eu so preciso que me digam aonde eu vou para baixaro jogo

    ResponderExcluir
  7. Eu jogo faiz 4 ano e nao da pra baixar laguem me manda um link o sei la qualquer coisa que possa ajuda

    ResponderExcluir
  8. Aff's como da pra baixar esse mu aew eu Jogava esse Mu aew fais uns 3 Anos Agora ele faliu ou nao?????????
    me mandem respostas

    ResponderExcluir
  9. veio eu jogava a 4 anos o site nao entra como eu baixo By: bereba Mu Xpserver DarkAge :)

    ResponderExcluir
  10. esse mu eraa muito bom tem uns 4 anos que eu joga-Va Ele ERA Fodinha !!

    ResponderExcluir
  11. sim o mu xp faliu faz um tempin ja!

    ResponderExcluir
  12. owrra perdi umaa paaa di coisaa fuul moo mankada .-.

    ResponderExcluir
  13. como baixo esse jogo

    ResponderExcluir
  14. aki sm_cruz,o maior server para mim de mu acabou já faz tempo.

    ResponderExcluir
  15. nao acho o link para baichar

    ResponderExcluir
  16. Esse Mu eu Jogava a 3 Anos Era o Mu Mais Foda
    o Grafico dele nao tinha pra Ngm Pena q Fico off :/

    ResponderExcluir
  17. Faliu , Mais Deixo Saudades , Espero que um Dia Crie um Servidor igual ;)
    Bye: bereba

    ResponderExcluir
  18. Nossa esse Mu foi muiiito Fooda faliu uns 3 Anos mais ou menos deixo saudadeees Mu xp s2s2

    ResponderExcluir
  19. Mano esse foi o melhor Mu Que eu Ja joguei na minha vida eu daria Tudo oque precisar para ele voltar a ficar online...!

    ResponderExcluir
  20. ahsuahsuh' ' eu joguei ele por 4 anos e nao tinha do que se reclamar, MU tinha os melhores eventos de mata-mata..

    By: ShadowmIce
    Neji
    GhostDeviL

    ResponderExcluir
  21. esse mu é foda deixou saudades by: Kabal

    ResponderExcluir
  22. vou tentar trazer o sever de volta

    ResponderExcluir
  23. CrazyBoY e PERVERTIDO o cara mais foda desse Mu era o KaBaLL, e eu era da guild dele.

    ResponderExcluir
  24. Galera para quem ja jogou o xp entra nesse site pq é igual o sistema de reset to jogando mt bom galera.
    ai galera entre e confira! http://muskyther.com/

    ResponderExcluir
  25. tempo bon esse do dark age muitas saudades by / yashiro

    ResponderExcluir
  26. O MELHOOR SERVER E O UNIKO QUE EU JOGUEI,SAUDADES,EAE RONIE LEMBRA DE MIM By:-thales-99,E betinhoo,A E ESSE CARA AI EIM CIMA FALANDO QUE O KABALL ERA O MELHOR KKKK,MENTIRAA,TEVE UM TEMPO QUE ELE ERA O PRIMEIRO DO RANKING NAUM O MELHOR,MAS QUANDO AUMENTARAM OS RESETS ELE SUMIU...

    ResponderExcluir
  27. ai galera servidor igual o do antigo muxp
    www.muskyther.com servidor online agora domingo

    ResponderExcluir
  28. MU XP DARKAGE VOLTOU! É ISSO MESMO GALERA!

    Site : http://www.xpserverdarkage.com/

    Experiencia : 2.500
    Versão 97d+99i
    As mesmas contas antes de ser desativado o servidor!
    Corra jogar!

    ResponderExcluir